Últimas Notícias
Oficina de Iniciação à Produção de Documentário

Oficina de Iniciação à Produção de Documentário

A cidade de Meridiano receberá de 20 de fevereiro a 19 de março, a Oficina: “Registrando a Cidade: Oficina de Iniciação à Produção de Documentário”, coordenada por Evandro Ferreira, dentro da programação regular da Oficina Cultural Fred Navarro, em parceria com este município.

A Oficina será realizada na E.E. Donato Marcelo Balbo e as inscrições poderão ser feitas de 20 de janeiro a 19 de fevereiro.

A ideia geral do projeto é ensinar os participantes a produzir vídeos enquanto forma de registro que possibilite a reflexão sobre a cultura local e a relação da população com seu patrimônio material e imaterial.

Neste sentido, este projeto irá desenvolver juntamente com os participantes, noções básicas de como contribuir para a salvaguarda do patrimônio cultural de sua cidade através do registro fotográfico e audiovisual, colaborando inclusive para a formação de um banco de imagens.

A oficina terá como finalização, a apresentação, no dia do aniversário da cidade, dos vídeos/documentários produzidos pelos participantes com a temática: “A MINHA VISÃO SOBRE O PATRIMÔNIO CULTURAL DA CIDADE”.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top

WhatsApp Image 2017-11-22 at 08.51.51