Últimas Notícias
Prefeitura entrega cadeira de rodas elétrica a morador de Meridiano

Prefeitura entrega cadeira de rodas elétrica a morador de Meridiano

ASSISTÊNCIA

Prefeitura entrega cadeira de rodas elétrica a morador de Meridiano

Benefício foi adquirido mediante aos próprios recursos da Prefeitura; agora, munícipe pode locomover-se pela cidade de forma independente 

No último sábado, dia 15, o prefeito de Meridiano, Aristeu Baldin, e o diretor municipal de Saúde, José Augusto Finotti (Juca), estiveram na residência de Francisco Correia da Silva (Francinete), onde entregaram “a título de empréstimo”, por tempo indeterminado, uma cadeira de rodas elétrica.

A cadeira será de suma importância para Francisco, uma vez que ele poderá locomover-se sem a ajuda de outras pessoas. Ele teve uma das pernas amputadas, obrigando-o a permanecer inerte em sua residência, o que agrava-se ainda mais seu quadro clínico, pois sempre tem como consequência o tédio e a depressão.

De acordo com Aristeu Baldin, os recursos para aquisição foram conseguidos pela Prefeitura, mediante a um sistema rígido de controle das contas, que não obstante a situação calamitosa apresentada por todas as Prefeituras, especialmente as de menor porte, em função da queda de arrecadação patrocinada pela política econômica do governo federal, o prefeito se sensibilizou com a situação e tornou possível trazer o conforto a um morador que tanto ele, quanto sua família, pela dedicação, já trouxe muitos benefícios para Meridiano.

“Como gestor e ser humano fico muito feliz em poder ajudar um munícipe, seja em qual área for preciso. Essa cadeira de rodas elétrica, com certeza, fará a diferença no atual momento do senhor Francisco”, destacou Aristeu.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top