Últimas Notícias
UBS de Meridiano conta com mais uma médica

UBS de Meridiano conta com mais uma médica

Contratação visa proporcionar maior qualidade no atendimento ao público

Recentemente, a Prefeitura de Meridiano realizou a contratação de uma médica na especialidade de pediatria, que, inclusive, já está atuando na Unidade Básica de Saúde (UBS).

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, a médica em questão atenderá de segunda a quinta-feira, em substituição ao médico que atendia apenas três dias. A atual administração municipal, já havia admitido, recentemente, uma médica, que atende das 11h às 14h e das 17h às 21h, permitindo o atendimento estendido até 21h, até então inédito no município.

Desta forma, a administração Aristeu Baldin proporciona melhor qualidade na saúde, uma vez que a UBS possui um “dia de médico a mais” do que era mantido pela administração anterior. Inclusive, foi mantida a contratação do médico ginecologista, que fora contratado temporariamente enquanto o Dr. Antônio disputava as eleições.

A intenção da administração é dar às pessoas, que não podem sair do trabalho para se consultar em horário comercial, mais “conforto e comodidade”, viabilizando o acompanhamento médico e a adoção de cuidados necessários com a saúde.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top