Últimas Notícias
Posto de Saúde de Meridiano estende horário de atendimento até às 21h

Posto de Saúde de Meridiano estende horário de atendimento até às 21h

Medida beneficiará população que trabalha durante o dia todo e poderá cuidar da saúde à noite

A Prefeitura de Meridiano estendeu para até 21h, em fevereiro desse ano, o horário de atendimento do Posto de Saúde. O horário diferenciado de atendimento visa garantir aos trabalhadores – sobretudo da área rural – acesso a consultas com clínico geral e dentista após o horário de trabalho.

Embora, ainda, em caráter experimental e sujeito a ajustes, o Posto de Saúde atenderá no novo horário de segunda a sexta-feira. Para a realização de tal feito, foi contratada a médica Dra. Sofia Adelaide Mustafe, profissional experiente, de reconhecida capacidade profissional.

De acordo com o prefeito Aristeu Baldin, que ainda não alardeou o fato, exatamente pelos ajustes que estão sendo processados, o que poderia prejudicar a expectativa dos usuários, a medida será inaugurada oficialmente em breve.

Mesmo assim, a procura foi grande e a satisfação das pessoas estava estampada na fisionomia de cada um, no primeiro dia de funcionamento da iniciativa, na segunda-feira, dia 03. A intenção da administração municipal é dar às pessoas, que não podem sair do trabalho para se consultar em horário comercial, “mais conforto e comodidade”, viabilizando o acompanhamento médico e a adoção de cuidados necessários com a saúde.

A Dra. Sofia Adelaide, além do horário das 17h às 21h, atenderá também das 11h às 14h, cujo horário não contava com médicos e, agora, busca auxiliar os trabalhadores que podem procurar o serviço da saúde municipal no horário do almoço.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top