Últimas Notícias
Aristeu durante a inauguração de trecho da Euclides da Cunha

Aristeu durante a inauguração de trecho da Euclides da Cunha

EVENTO

Aristeu participa da inauguração de trecho da Euclides da Cunha

Referido trecho passa pelo município de Meridiano

O prefeito de Meridiano, Aristeu Baldin, participou, recentemente, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Kiko Branco, da entrega das obras de duplicação da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), referente aos municípios de Estrela D´Oeste, Fernandópolis, Meridiano, Valentim Gentil e Votuporanga, respectivamente.

As obras foram realizadas pelo Governo do Estado de São Paulo, mediante a Secretaria de Logística e Transporte e do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER). A inauguração do trecho, em Estrela D’Oeste, contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Durante a solenidade, também estiveram presentes o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Júlio Semeghini; o Secretário dos Transportes, Saulo de Castro; o Secretário Adjunto dos Transportes Moacir Rossetti; o Superintendente do DER,Clodoaldo Pelissioni; o Superintendente da Daesp, Ricardo Volpi; Diretor Regional do DER, Dr. Everson; os deputados estaduais Itamar Borges, Bolçone e Carlão Pignatari e o deputado federal Edinho Araújo.

Para Aristeu Baldin, a obra marca uma importante conquista e um grande passo para o progresso e o desenvolvimento da região. O prefeito de Meridiano ainda ressaltou que a duplicação beneficiará o grande volume de tráfego na rodovia em questão, responsável em interligar várias cidades do Estado.

“Essas obras vão garantir mais segurança aos usuários além de assegurar importantes benefícios econômicos para todas as cidades da região”, acrescentou.

Assinatura em Rio Preto

Após o evento de inauguração do trecho da Euclides, Aristeu e Kiko Branco foram a São José do Rio Preto, onde na presença do Secretário da Habitação, Sílvio Torres, assinaram o termo de adesão, que objetiva a construção de 180 casas em Meridiano. O termo ainda firma o compromisso de R$ 2 mil por unidade, pela aquisição do terreno.

Pub em 01/12/2013 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top